quarta-feira, 11 de abril de 2012

Estreia como intérprete



 Olá, meus caros leitores, a pretensão  deste pequeno blog é de ser antes um diário onde deixarei relatos sobre como me preparei para um serviço de tradução e/ou interpretação ou mesmo quais minhas expectativas para um  futuro trabalho.
Como iniciante neste mercado da tradução e interpretação certamente muitas de minhas opiniões não são / estarão como as que o mercado profissional exige ou tem por preferência. Mas, aos poucos, após muita leitura e prática(!!), creio que terei minhas ideias modificadas e saberei dar melhor valor ao meu serviço.
Sejam bem-vindos e sintam-se à vontade para escrever, reclamar, dar dicas, pois hoje sou iniciante, mas, daqui a uns anos serei experiente. 

Forte abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...